Como eliminar ratos e insetos de uma vez por todas

Como eliminar ratos e insetos de uma vez por todas

saiba COMO ELIMINAR RATOS E INSETOS DE UMA VEZ POR TODAS

Ratos e insetos são pragas que precisam ser erradicadas.

Você sabia que ao longo da história, essas pragas foram grandes responsáveis por doenças graves, tal como a peste bubônica? Não quero te assustar, mas você precisa saber das doenças que essas pragas transmitem:

  • Leptospirose
  • Peste bubônica
  • Tifo murino
  • Febre da mordida do rato
  • Hantavírus
  • Sarna
  • Alergias
  • Dengue
  • Chikungunya
  • Febre amarela
  • Malária

Essas e muitas outras são transmitidas por esses vetores, você pode se livrar dessas doenças com simples cuidados e ferramentas.

Vou te mostrar como proteger sua casa e sua família dessas pestes.

Sofrendo com ratos? Conheça essa ratoeira...

Ratoeira mecânica Plastwill Trapper Ratox

Quando falamos de ratoeira, esse é o modelo que confiamos e indicamos por aqui.

Ela extermina roedores com muita eficiência. É indicado para o uso em áreas externas e internas de indústrias, armazéns, supermercados e residências, onde haja incidência de roedores de pequeno, médio e grande porte. Seu modelo é prático e super portátil, assim, pode ser instalado em qualquer lugar.

Não se engane com sua aparência simples. Essa ratoeira acaba com a vida do rato de forma rápida e evita sofrimento exagerado ao animal. É muito forte e potente, tenha muito cuidado ao manusear, para não machucar sua mão e evitar uma lesão mais séria nos dedos.

Como usar?

  • A isca para rato deve ser colocada em cima da base interna.

  • Coloque a ratoeira na área onde os ratos transitam durante a noite.

  • Aguarde o rato morder a isca.

  • No dia seguinte, verifique a ratoeira e faça a limpeza do produto.

  • Remova e descarte os ratos mortos no lixo. Faça o descarte no dia da coleta conforme sua localidade, assim você evita odores desagradáveis.

Por que indicamos essa ratoeira?

A ratoeira mecânica Plastwill funciona como uma ratoeira comum, porém é muito mais fácil de armar, eficaz e durável.

É feita em material reciclável, sendo ecologicamente correta. Tem potência alta, assim evita sofrimento exagerado ao animal.

Tem pet em casa? Você precisa de um porta isca!

O porta isca é uma solução para manter o veneno de ratos fora do alcance de pets.

O dispositivo contém 2 entradas pela qual apenas ratos conseguem entrar. Fica com a tampa fechada com uma chave, assim evita ser aberta acidentalmente por animais ou mesmo crianças.

Tem um organizador de isca para ratos no centro, assim, o roedor chega até o veneno, mas seus animais de estimação não.

É indicado para o uso em áreas externas e internas de indústrias, armazéns, supermercados e residências.

Além disso, também protege a isca de rato do sol e da chuva, assim pode ser usado facilmente em locais abertos e amplos.

Veneno para rato, a solução ideal

Agora que você tem seu porta iscas, que eu aposto que você já foi no site da Elastobor garantir o seu, você vai precisar da isca para dar cabo desses ratos de uma vez por todas.

Eu te indico o raticida Girassol Citromax. É uma isca em Grãos de Cereais de 25G.

É um veneno de elevada toxicidade utilizado para exterminar ratos e roedores em geral, fazendo parte da categoria de pesticidas.

Tem excelente custo benefício, pois com uma pequena quantidade, você faz a manutenção de uma área grande.

Armadilha para mosquito, tecnologia revolucionária!

Se você está sofrendo com mosquitos perigosos, e isso te incomoda, saiba que não está sozinho! Os mosquitos são os maiores causadores de doenças e mortes todos os anos.

Você precisa se manter seguro e manter sua família protegida, principalmente em épocas quentes, que são os períodos em que o mosquito da dengue se prolifera.

Pensando nisso, te apresento a solução incrível que foi uma das maravilhas da tecnologia atual: A armadilha para mosquito NSBAO.

Ela reduz a quantidade de mosquitos, tem a função de capturar e matar mosquitos e moscas. E ainda é eficaz, inclusive, contra o mosquito da dengue. Esperando o que pra garantir a sua?

Como funciona a armadilha de mosquito NSBAO?

Ela possui uma luz LED ultra-violeta, que é chamativa para os mosquitos, pois usam a luz para orientar o seu vôo.

Dessa forma, em um raio de 360° da armadilha, os mosquitos ficam sendo atraídos. Quando se aproxima, ele sugado para o compartimento inferior e morrerá lá dentro.

Indicamos a armadilha de mosquitos pelas suas vantagens:

  • Não faz barulho
  • Não exala odores
  • Dispensa o uso de inseticidas
  • Precisa de pouca manutenção
  • Durável
  • Econômica

Conheça os melhores venenos para formigas

As formigas também são pestes que rondam nossas casas, se multiplicam com facilidade, se escondem e aparecem quando você se descuida. Deixou açúcar na pia, um doce esquecido, um prato no micro-ondas? Lá elas estarão!

Outro grande problema é quando elas atacam suas plantas. As formigas têm a capacidade de destruir facilmente seus vasos, suas plantas de chá e infusão, seus temperos e hortaliças.

Por isso você pode precisar da isca para formigas Citromax.

É um inseticida indicado para exterminar todas as formigas cortadeiras indesejadas na jardinagem, garantindo maior produtividade na plantação.

É um produto de uso profissional, porém graças a sua facilidade na aplicação, pode ser usado por amadores em pequenas plantações e hortas.

A isca para formigas Citromax vai te garantir confiabilidade e segurança.

Problemas com pombos, o que fazer?

veja dicas de como eliminar ratos e insetos

Os pombos são ratos alados. São pouco estudados, mas já se sabe que eles também transmitem doenças e em alguns pombos existem bactérias que ainda nem foram catalogadas.

Para lidar com pombos, a melhor solução é evitar que eles apareçam e se instalem.

Se seu local está sofrendo de infestação, então você precisará de dois equipamentos:

O repelente de Pombo Krodec é um repelente que utiliza o odor forte e desagradável que afasta pombos e morcegos, sendo recomendado para odorizar ambientes domésticos frequentados por ambos. Ele deixa cheiro de citronela perceptível para humanos, mas para pombos e morcegos é um cheiro insuportável.

Se mora perto de centros e restaurantes, pode ser que só o repelente não adiante, você pode precisar também de uma passarinheira. Mas fique tranquilo! Diferente da ratoeira, a passarinheira não prende o pombo, ela impede que ele se aloje embaixo das telhas e outros locais no telhado.

A passarinheira Plastwill é ideal para proteger seu telhado de pássaros, mantém o telhado conservado, limpo e livre de pombos e outros pássaros indesejados.

Como afastar insetos com lâmpada

Agora que você já leu nossa matéria, vamos ver no vídeo com mais detalhes?

Fique ligado em nosso canal, Em Manutenção. Se inscreva e veja vídeos com dicas e tutoriais sobre ferramentas, acessórios e diversas máquinas. #FAÇAVOCÊMESMO

Gostou da matéria?

Além de ratoeiras e inseticidas, para combater ratos e insetos indesejados, é necessário um ambiente limpo. Nada como uma boa faxina para espantar esse tipo de praga.

Na matéria a seguir você encontra muitas dicas para turbinar a limpeza da sua casa e qualquer outro ambiente. Continue no blog: Como limpar sua casa e evitar a contaminação

ACOMPANHE A ELASTOBOR
Fique ligado em nossas redes sociais e participe de promoções e sorteios exclusivos.

FICOU ALGUMA DÚVIDA?
Nossa equipe está pronta para te atender:

Curtiu essa matéria?

%d blogueiros gostam disto: