Limpeza Pesada – Desengripante na Indústria Alimentícia

Limpeza Pesada – Desengripante na Indústria Alimentícia

Você sabe qual a importância do Desengripante para a Indústria Alimentícia? Além de toda sua utilidade na limpeza pesada de ambientes e utensílios, os desengripantes atuam como um excelente higienizador.

Apesar de nem todos saberem, o desengripante multiuso concentrado possui um alto poder de limpeza.

Ou seja, é possível utilizá-lo de diversas formas distintas, ajudando na higienização e limpeza completa de inúmeros ambientes. Isso incluir locais e lugares que trabalham com a produção de alimentos.

Isto é, desengripantes, como o Algoo , por exemplo, além de biodegradável, de fácil manuseio e seguro, possui um baixa toxicidade. O que faz dele um grande aliado para completa higienização.

Mas você sabe qual a real importância do Desengripante na Indústria Alimentícia? Neste artigo nos explicamos tudo para você. Confira!

Em resumo, podemos dizer que a real importância do Desengripante na Indústria Alimentícia é a limpeza.

Isto é, diferente dos produtos convencionais, que não removem toda a sujeira e impureza, ele atua como um forte aliado na limpeza pesada.

Com isso, além de auxiliar em uma completa higienização do ambiente, ele também funciona como uma espécie de proteção. Isso porque, ao remover todas as impurezas, o ambiente fica protegido de microrganismos prejudiciais a saúde.

Dessa forma se destaca por seus benefícios para a saúde. Parte desses benefícios está ligado ao fato de que os novos desengripantes são biodegradáveis e de baixa toxidade.

Sendo assim, seu uso dentro de ambientes, como a cozinha, pode ser feito normalmente, tomando apenas os devidos cuidados para que ele não entre em contato com o alimento, claro.

E se você está gostando de acompanhar nosso texto, aproveite para acessar nosso blog e conferir outros aprendizados 😉  https://blog.elastobor.com.br/Elastobor/manutencao-predial/

Diferente dos demais produtos, o desengripante cumpre o que promete. Ou seja, uma vez aplicado, ele penetra profundamente em resíduos dos mais diversos tipos, facilitando a completa remoção da sujeira e outras impurezas.

Além disso, basta apenas um único produto para que você possa higienizar superfícies dos mais diversos tipos, como:

  • • Acrílico,
  • • Plásticos,
  • • PVC,
  • • Metais e utensílios.

Ou seja, o uso do Desengripante na Indústria Alimentícia é mais do que apenas útil, é essencial para proporcionar uma limpeza real, higienizando por completo um ambiente tão importante.

DESENGORDURANTE
Clique na imagem.
Clique na imagem.

Além disso, para deixar claro para você a importância do Desengripante na Indústria Alimentícia, podemos destacar também as vantagens que ele traz. Confira:

Primeiramente, como já citamos ao decorrer do artigo, a principal vantagem do Desengripante na Indústria Alimentícia é seu alto poder de limpeza.

Removendo diversos tipos de sujeira e impurezas com facilidade, esse produto é indispensável para uma limpeza pesada.

Além de biodegradável e de baixa toxidade, os desengripantes ainda geram poucos resíduos, como espumas, por exemplo.

Com isso, é muito mais fácil evitar seu contato com alimentos ou outras superfícies que não aqueles que você irá higienizar.

Outro fator que destaca a importância do Desengripante na Indústria Alimentícia é que ele não agride componentes e utensílios. Esse produto é desenvolvido para auxiliar na limpeza sem prejudicar a superfície em que foi aplicado.

 

 

Ou seja, com todas essas vantagens e benefícios, utilizar o Desengripante na Indústria Alimentícia é mais do que uma simples utilidade, é um verdadeiro investimento!

Deseja adquirir esses produtos ? Acesse nossa loja virtual abaixo: https://www.elastobor.com.br/desengordurante?=&utmi_p=_&utmi_pc=BuscaFRN&utmi_cp=desengordurante&utm_source=produtos_modeloblog&utm_medium=v&utm_campaign=inscreva-se&utm_content=algoo

 

Ou se precisa conversar e obter mais dados técnicos , fale com um consultor via whatssap 1198792-0030 ou preencha o formulário que ligamos pra você !

Até a próxima matéria! 😉

Curtiu essa matéria?

%d blogueiros gostam disto: