Marcador Permanente Industrial

Marcador Permanente Industrial

Você já conhece o Marcador Permanente Industrial? O item, destinado especialmente para metais, pode se aplicado em obras e apresenta algumas vantagens para quem a utiliza.

Mas você sabe quais são essas vantagens? Sabe como aplicar o Marcador Permanente Industrial em sua obra? Neste artigo, vamos mostrar um pouco mais sobre ele e mostrar quais são seus benefícios. Confira!

Em primeiro lugar, é preciso que você entenda o que é o Marcador Permanente Industrial. Para usar e aplicar a ferramenta de forma correta em sua obra, saber como ela funciona é indispensável.

Em resumo, podemos dizer que o Marcador Industrial serve para que você possa codificar e marcar peças

Ou seja, o material é usado especialmente na demarcação de distância, nomes ou demais tipos de identificação na obra. O ítem, aliás, pode ser encontrado em diversas cores diferentes.

Dessa forma, os marcadores mais claros são indicados para peças mais escuras, enquanto os mais escuros para as peças mais claras.

Mas quais as vantagens em usar o Marcador Permanente Industrial em uma obra?

Clique na Imagem!

Quais as vantagens?

Em geral, o Marcador Permanente Industrial é um item indispensável para ser usado na demarcação e identificação de objetos.

Ou seja, ele pode ser usado para facilitar a identificação de materiais, objetos e instalações na obra. Dessa forma, ele facilita e otimiza todos os processos, permitindo uma fácil e rápida identificação do que precisa ser feito.

Mas por que utilizar o Marcador Permanente Industrial? Quais as vantagens desse tipo de produto para você?

Dentre as principais vantagens que o Marcador Industrial tem a oferecer, podemos citar:

  • Proporciona uma escrita durável por muito tempo;
  • Secagem rápida em qualquer material;
  • Resistência aos reais UV e desgaste de água;
  • Resiste às ações do tempo, além de fricção, óleo e impactos.

Além disso, vale ressaltar que o Marcador Industrial pode ser usado, basicamente, em qualquer tipo de superfície.

Isto é, a sua aplicação se dá em superfícies como metal, plástico, vidro, cerâmica, borracha e até mesmo madeira. O que az com que ele seja ideal para auxiliar com os serviços e trabalhos industriais.

Contudo, apesar de ser um componente bem resistente, o ideal é que você tome alguns cuidados ao utilizar o Marcador Permanente Industrial.

É preciso especialmente ter um cuidado com o tempo de secagem. Não o mantenha destampado por muito tempo, já que isso pode desgastar o produto mais rapidamente.

Além disso, observe as indicações de secagem da tinta. Quando o produto começar a apresentar borrões, procure por recarregar a tinta.

Para auxiliar na manutenção do produto, guarde em posição horizontal. Isso permite que a tinta dure mais, além de evitar que você suje as mãos na hora de reabastecê-lo.

Deseja adquirir esses produtos ? Acesse nossa loja virtual abaixo: 

https://www.elastobor.com.br/marcador%20industrial?=&utmi_p=_&utmi_pc=BuscaFRN&utmi_cp=marcador%20industrial&utm_source=marcadorblog&utm_content=marcadorblog

Ou se precisa conversar e obter mais dados técnicos , fale com um consultor via whatssap 1198792-0030 ou preencha o formulário que ligamos pra você !

Até a próxima matéria! 😉

Curtiu essa matéria?

%d blogueiros gostam disto: