Organize ambientes da sua casa usando velcro

Organize ambientes da sua casa usando velcro

como velcro ajuda na sua organização de casa

O velcro, ou fecho de contato, é muito prático e tem o potencial de deixar sua casa mais organizada e livre de furos indesejados.

É uma solução eficaz para diversos tipos de situações e vou te mostrar como você pode tirar o melhor proveito dele em sua casa.

Existe no mercado opções de velcro adesivo. Já ouviu falar? Esse modelo você cola diretamente na parede e prende a outra parte da fita nos utensílios e itens que queira ter sempre por perto.

Você pode pendurar acessórios utilizando o fecho adesivo, para isso basta colar um pedacinho no item desejado.

O que o velcro pode fazer por mim?

  • Perder as chaves não será mais um problema: crie um pequeno painel de velcro com as chaves da sua família. Dessa forma elas ficarão organizadas e sempre a disposição.
  • Garanta que o tapete fique no lugar: Se você tem um tapete na sala e ele parece ter vida própria porque sempre está em um lugar diferente, cole velcro em suas pontas e no piso, use essa técnica para deixá-lo imóvel.
  • Seus quadros e paredes vão amar: Não fure sua parede atoa! Você pode arranjar um baita problema furando a parede, vai que estoura um cano. Evite esse problema utilizando um potente velcro para segurar seus quadros na parede, assim é mais fácil, limpo e prático de decorar a sala.
  • Organize os fios: Já viu um amontoado de fios espalhados na sua casa? Seja atrás da TV, próximo ao computador ou máquina de lavar, etc. Independentemente do local, faça um rolo com velcro para que eles fiquem organizados e ocupando menos espaço.
  • Organizar itens no banheiro: Com uma fita velcro e uma moldura que não usa mais, você consegue criar um mural para maquiagens e outros itens, dessa forma pode dispô-los para facilitar o acesso e decorar o ambiente.
  • Substituir o zíper: Use o velcro quando necessitar de um zíper, é mais fácil que o zíper para ser instalado, basta colocar na peça.
  • Tela mosqueteiro: Se sua casa enche de mosquitos ou você não quer insetos nela. Use o velcro na janela e a outra parte em uma tela, assim você irá ter uma tela móvel. Esse método tem potencial para evitar animais invasores também como os gatos e até mesmo ratos.

Utilidades extra

Pode ser que você só queira usar o fecho adesivo para fazer algo provisório enquanto adquire o definitivo, ou mesmo precise para algo criativo e para solucionar um problema que está te incomodando, aqui algumas outras sugestões de uso para o velcro adesivo:

  • Seu próprio tiro ao alvo de velcro: As crianças adoram. Use um tecido e coloque algumas regiões coloridas com velcro, escolha a pontuação para elas. Você pode brincar com as crianças com bolas de tecido envoltas em velcro. Agora é só ver quem faz mais pontos.
  • Deixe a cama mais bonita e confortável: cole ou costure um pedaço de velcro na saia da cama. Desse modo, você deixará ela no lugar mesmo enquanto dorme.
  • Suporte para celular : Você pode usar o velcro para fazer um suporte prático para seu celular. Em tempos que a todo instante fazemos vídeo chamadas, o velcro quebra o galho. Cole uma parte na superfície que será a base, pode ser a parede ou outra que você desejar, pessoas usam no carro também, a outra parte é colada no seu celular, basta usar quando você precisar, fácil e prático.

organize e decore com velcro

Independentemente de sua necessidade o velcro consegue deixar seus ambientes mais bonitos e funcionais, consegue evitar furos indesejados na parede e também deixa sua casa mais prática e moderna.

Velcro Adesivo Circulo 25MM Preto Macho e Femea
Velcro Adesivo Circulo 25MM Macho e Fêmea

Velcro Adesivo Circulo 50MM Preto Macho e Femea
Velcro Adesivo Circulo 50MM Macho e Fêmea

Velcro Adesivo Circulo 25MM Branco Macho e Femea
Velcro Adesivo Circulo 25MM Macho e Fêmea

Velcro Adesivo Circulo 16MM Branco Macho e Femea
Velcro Adesivo Circulo 16MM Macho e Fêmea

Velcro Adesivo Circulo 50MM Branco Macho e Femea
Velcro Adesivo Circulo 50MM Macho e Fêmea

Velcro Adesivo Brand 20mm Branco Macho
Velcro Adesivo Modelo Brand 20MM Tipo Macho

Velcro Adesivo Brand 25mm Preto Femea
Velcro Adesivo Modelo Brand 25MM Tipo Fêmea


Anterior
Próximo

Velcro, o fecho de contato

Agora que você já leu nossa matéria, vamos ver no vídeo com mais detalhes?

Fique ligado em nosso canal, Em Manutenção. Se inscreva e veja vídeos com dicas e tutoriais sobre ferramentas, acessórios e diversas máquinas. #FAÇAVOCÊMESMO

https://youtu.be/M20olymfzfc

ACOMPANHE A ELASTOBOR
Fique ligado em nossas redes sociais e participe de promoções e sorteios exclusivos.


Instagram


Facebook


Youtube


Tiktok

FICOU ALGUMA DÚVIDA?
Nossa equipe está pronta para te atender:


FALE COM UM CONSULTOR PELO WHATSAPP


LOGO ELASTOBOR O SHOPPING DA MANUTENÇÃO

One Reply to “Organize ambientes da sua casa usando velcro”

Curtiu essa matéria?


Fatal error: Uncaught Error: Class 'Elementor\Plugin' not found in /home/elastobor/www/blog/wp-content/plugins/essential-addons-for-elementor-lite/includes/Traits/Elements.php:422 Stack trace: #0 /home/elastobor/www/blog/wp-includes/class-wp-hook.php(324): Essential_Addons_Elementor\Classes\Bootstrap->render_global_html('') #1 /home/elastobor/www/blog/wp-includes/class-wp-hook.php(348): WP_Hook->apply_filters(NULL, Array) #2 /home/elastobor/www/blog/wp-includes/plugin.php(517): WP_Hook->do_action(Array) #3 /home/elastobor/www/blog/wp-includes/general-template.php(3066): do_action('wp_footer') #4 /home/elastobor/www/blog/wp-content/themes/writers/footer.php(42): wp_footer() #5 /home/elastobor/www/blog/wp-includes/template.php(810): require_once('/home/elastobor...') #6 /home/elastobor/www/blog/wp-includes/template.php(745): load_template('/home/elastobor...', true, Array) #7 /home/elastobor/www/blog/wp-includes/general-template.php(92): locate_template(Array, true, true, Array) #8 /home/elastobor/www/blog/wp-content/themes in /home/elastobor/www/blog/wp-content/plugins/essential-addons-for-elementor-lite/includes/Traits/Elements.php on line 422