Piso De Borracha

Piso De Borracha

Cada vez mais preocupado em atender as demandas dos consumidores na decoração de ambientes que além de bonito aos olhos sejam funcionais, o mercado sempre traz soluções que passam desapercebidas por algumas pessoas, o piso de borracha é um belo exemplo para ilustrar essa situação.

E aproveitando esse conceito de decorações com “uma pegada” mais rústica, o piso borracha agora começa a ganhar visibilidade para projetos mais residenciais, garagens, area de lazer, banheiro, brinquedoteca das crianças, playground, escadas e porque não cozinhas?

O piso de borracha já é um produto muito comercializado por empresas devido sua praticidade e durabilidade além de outras diversas carcterísticas.

Aprenda mais sobre piso de borracha com o vídeo

Características do Piso de borracha

Fácil de limpar

O piso de borracha é muito prático até na hora da limpeza, aplique uma solução de água e detergente ou desinfetante com  o auxílio de um pano macio e a sujeira é removida facilmente.

Atenua impacto 

É esse um dos grandes motivos do seu sucesso em pisos de academias, parquinhos e brinquedotecas, além de amortecer o impacto, evita que quedas e escorregões se tornem um acidente ainda mais grave, mamães são fãs de carteirinha desse tipo de piso para filhos pequenos.

Piso de borracha tem preço acessível

Fácil de limpar, anti derrapante, diminui impacto, atenua barulho e com preço acessível, além disso, o piso de borracha é um material que exige poucos cuidados de manutenção, podendo durar muitos anos sem se danificar. Se ainda não consegui te convencer de que temos aqui um excelente produto, assista o vídeo abaixo e entenda como é simples sua aplicação.

Piso de borracha pode ser lavado         

Nesta característica vale ressaltar um ponto importante:

Na instalação, a junção entre as placas deve criar um canal pelo qual a água é levada até um ralo ou outra forma de escoamento, ou seja, o caimento do contrapiso deve ser muito bem feito para que toda água seja drenada.

 Se na hora de fazer a instalação do piso de borracha já tiver água acumulada o empoçamento continuará acontecendo por baixo do material e aí o serviço terá que ser refeito, portanto atenção a todos os detalhes.

ACOMPANHE A ELASTOBOR
Fique ligado em nossas redes sociais e participe de promoções e sorteios exclusivos.

FICOU ALGUMA DÚVIDA?
Nossa equipe está pronta para te atender:

FALE COM UM CONSULTOR PELO WHATSAPP

Curtiu essa matéria?

%d blogueiros gostam disto: