Qual a diferença entre ombrelone e gazebos?​

Qual a diferença entre ombrelone e gazebos?​

Sem-Título-1

Praia e comemorações pedem sombra e água fresca não é verdade? Pode ser que você nunca imaginou comprar um gazebo ou um ombrelone, seja por achar muito caro, difícil de transportar ou com pouca utilidade.

Mas eu vou te mostrar que pode ser um excelente investimento.

São duas formas de garantir a sombra durante o verão nos períodos em que não quer se bronzear, conheça agora um pouco sobre eles.

Qual a diferença entre ombrelone e gazebos?

Veja as principais diferenças e qual nossa recomendação em gazebos práticos e portáveis. 

Gazebo

Os Gazebos são chamados de tendas por algumas pessoas, porém não é fechado como uma tenta, tem a parte lateral aberta e serve para proteger do sol, por isso o material do qual é feito desempenha o papel de proteção contra raios UVB e UVA.

Recomendamos o Gazebo de Polietileno Bel Fix, ele é muito útil para diversas ocasiões pois é fácil montar e desmontar.

Pode ser utilizado em acampamentos, praia, eventos, festas e em locais abertos como parques.

É ideal para proteção contra chuva e sol.

Tem a estrutura articulada o que possibilita a montagem em pouco tempo, também tem saída de ar, é fácil de ser higienizado e apesar da estrutura leve ela também é bastante resistente.

O Gazebo de Polietileno Bel Fix é produzido em polietileno, com estruturas em tubos de aço e revestidas de epóxi, inclui espeques metálicos para fixação em solo firme e tirantes para amarração. Acompanha sacola e kit fixação

Você encontra esses gazebos na variação de 3×3 ou de 2×2 na cor branca ou azul, escolha o que você gostar mais.

 

301201_GAZEBO_DE_POLIETILENO_BEL_FIX_3_00_X_3_00M_BRANCO_01

301302_GAZEBO_DE_POLIETILENO_BEL_FIX_2_00_X_2_00M_AZUL_01

301301_GAZEBO_DE_POLIETILENO_BEL_FIX_2_00_X_2_00M_BRANCO_01

3571_PAREDE_POLIESTER_OXFORD_PARA_GAZEBO_MOR_2_AZUL_PECAS_3_X_3M_01

3531_GAZEBO_MOR_X_FLEX_ARTICULADO_ALUMINIO_3_X_3MT_POLIESTER_AZUL_01

3539_GAZEBO_MOR_X_FLEX_ARTICULADO_3_X_3MT_POLIESTER_BRANCO_01


Anterior
Próximo

Ombrelone

São conhecidos como guarda-sol por algumas pessoas, mas tem uma diferença muito importante entre eles, o material do qual é feito, o ombrelone é feito de um material robusto, tanto a lona quanto a estrutura.

Já o guarda-sol é feito de um material mais frágil e não é indicado para decoração de ambientes ou para ambientes com alto tráfego de pessoas.

O ombrelone é indicado como item decorativo de piscinas, parques e até mesmo restaurantes e bares. É um item cheio de estilo e charmoso.

Pode ser adaptado facilmente a ambientes externos e tem a estrutura móvel, podendo ser movido de um local para outro com facilidade.

Você encontrará alguns modelos em nossa loja, entre eles os com haste no centro e os com haste lateral, os que tem haste no centro são bons para serem utilizados com um jogo de mesa e cadeiras, como peça central.

Já os com haste lateral são indicados para áreas com bancos, espreguiçadeiras, áreas de jardim, área externa e piscinas.

Veja algumas recomendações de ombrelone

Ombrelone Bel Fix é uma excelente opção para criar uma cobertura desmontável e segura em sítios, jardins ou piscinas. Combina estilo com praticidade.

Pode ser deslocado de um local para outro, deixa o ambiente agradável e harmônico, combinando com diversos tipos de decoração.

O Ombrelone Bel fix é produzido com estrutura de madeira reforçada, certificada pela FSC e cobertura em Bagum na cor bege, armação com 8 varetas, ventilação extra, FPS 100 de proteção real contra raios solares.

Se prefere uma opção de Ombrelone suspensa, indicamos o:

O Ombrelone Suspenso Bel Fix, também é uma excelente opção para ter uma cobertura em áreas de piscina, jardins ou sítios, ideal para proteger espreguiçadeiras. 

Pode ser facilmente transportado e encaixado no espaço desejado, a vantagem aqui é ter todas as suas laterais livres.

É desmontável e seguro, pode ser usado em casa, restaurantes e também locais com tráfego de pessoas.

Ele possui regulagem que permite com que ele fique inclinado, ajustando a melhor posição do sol de acordo com cada horário.

É confeccionado 100% de poliéster e suas estruturas é fabricado em haste e vareta de aço com ótimo acabamento, giratório 360°, FPS60, sistema de acionamento por manivela e extra ventilação.

Além disso contem base/suporte em cruz para fixação, haste base com 75 cmx5,4cm e comprimento de 1,00 metro.

240612_OMBRELONE_BEL_FIX_XANGRI_LA_BAGUM_MADEIRA_2_40M_MARROM_01

75517_OMBRELONE_BEL_FIX_POSITANO_BAGUM_MADEIRA_3_00M_BEGE_01

240603_OMBRELONE_BEL_FIX_XANGRI_LA_BAGUM_MADEIRA_2_40M_VERDE_01

12412_OMBRELONE_BEL_FIX_RETANGULAR_OVERSIZE_4_50M_X_2_65M_MARROM_01

832002_OMBRELONE_SUSPENSO_BEL_FIX_FPS60_VENEZA_AZUL_3_METROS_01

009001_OMBRELONE_SUSPENSO_MOR_BEGE_3_METROS_01


Anterior
Próximo

Por que investir em um Ombrelone para piscina?

Se você ainda não está convencido da necessidade de um ombrelone para a sua piscina é porque você não sabe todos os benefícios que podem te proporcionar.

Além do conforto e sombra que ele proporciona, também protege contra raios solares, é um item muito bonito e proporciona sofisticação ao ambiente.

Ainda por cima é um item que você compra uma vez e pode durar uma vida inteira, o material utilizado é projetado para suportar calor, água e ventos.

A proteção contra raios solares é controlada pelo fabricante, por isso existe a indicação de FPS (Fator de Proteção Solar), quanto maior, menos exposição aos raios solares você receberá, reduzindo risco de doenças e envelhecimento precoce.  

Sem-Título-2

ACOMPANHE A ELASTOBOR
Fique ligado em nossas redes sociais e participe de promoções e sorteios exclusivos.


Instagram


Facebook


Youtube


Tiktok

FICOU ALGUMA DÚVIDA?
Nossa equipe está pronta para te atender:


FALE COM UM CONSULTOR PELO WHATSAPP


LOGO ELASTOBOR O SHOPPING DA MANUTENÇÃO

Curtiu essa matéria?


Fatal error: Uncaught Error: Class 'Elementor\Plugin' not found in /home/elastobor/www/blog/wp-content/plugins/essential-addons-for-elementor-lite/includes/Traits/Elements.php:422 Stack trace: #0 /home/elastobor/www/blog/wp-includes/class-wp-hook.php(324): Essential_Addons_Elementor\Classes\Bootstrap->render_global_html('') #1 /home/elastobor/www/blog/wp-includes/class-wp-hook.php(348): WP_Hook->apply_filters(NULL, Array) #2 /home/elastobor/www/blog/wp-includes/plugin.php(517): WP_Hook->do_action(Array) #3 /home/elastobor/www/blog/wp-includes/general-template.php(3066): do_action('wp_footer') #4 /home/elastobor/www/blog/wp-content/themes/writers/footer.php(42): wp_footer() #5 /home/elastobor/www/blog/wp-includes/template.php(810): require_once('/home/elastobor...') #6 /home/elastobor/www/blog/wp-includes/template.php(745): load_template('/home/elastobor...', true, Array) #7 /home/elastobor/www/blog/wp-includes/general-template.php(92): locate_template(Array, true, true, Array) #8 /home/elastobor/www/blog/wp-content/themes in /home/elastobor/www/blog/wp-content/plugins/essential-addons-for-elementor-lite/includes/Traits/Elements.php on line 422