Dicas para organizar as suas ferramentas

Dicas para organizar as suas ferramentas

VEJA COMO organizar as suas ferramentas

Caixas sanfonadas para organização de ferramentas, sabia que elas não existem só nos filmes e desenhos animados?

Muitas pessoas tomaram consciência da existência dessa caixa através dessas mídias, mas na verdade ela é muito real e pode facilitar a sua vida na hora de organizar suas ferramentas de trabalho.

Aqui em nossa loja oferecemos as caixas sanfonadas Fercar, escolhemos essa marca porque trabalhamos apenas com os melhores produtos do mercado, levando até você excelente custo benefício e qualidade.

Se você nunca ouviu falar sobre a caixa sanfonada para ferramentas, se trata de uma maleta que se divide em diversos compartimentos isolados que podem ser usados para guardar diferentes tipos de objetos.

Por conta disso é indicada para os mais diversos profissionais, tais como:

  • Marceneiro
  • Mecânico
  • Pintor
  • Pedreiro
  • Eletricista
  • Encanador
  • Técnico em informática

E uma infinidade de outras profissões. Inclusive, você que tem um monte de ferramentas espalhadas em casa e quer facilitar na hora de encontrá-las, as caixas sanfonadas são excelentes para esse armazenamento.

Desse modo você manterá tudo o que precisa sempre em mãos, de forma ágil e com praticidade. Nossa intenção é não perder tempo com bagunça.

Por que uma caixa sanfonada e não outra coisa?

Se você não gosta de improvisar, ou se gosta de eficiência, a caixa sanfonada é a escolha certa para você.

Imagine diversos engenheiros sentados em volta de uma mesa projetando e decidindo como farão a caixa mais adequada, resistente, compacta, bonita e portável para você poder guardar suas ferramentas, foi assim que nasceu a caixa sanfonada.

Olhando por esse lado é até um desrespeito com essas pessoas usar uma caixa qualquer no lugar das caixas sanfonadas.

Essas caixas são compartimentadas e articuladas, uma verdadeira revolução da era industrial, você vai se sentir um autêntico trabalhador com ela e te verão com respeito.

Para guardar seus utensílios é muito simples, basta escolher para o que destinará cada gaveta, seja para parafusos e pregos, chaves, colas, fitas, presilhas, tintas spray, lixas, etc.

Sabendo o que irá guardar em cada gaveta só dependerá de você devolver para o lugar após o uso, e assim tudo ficará concentrado em uma única caixa, isso te poupa muito espaço e tempo.

Tamanhos e quantidade de gavetas. Qual escolher?

Você encontrará modelos com 3, 5 e 7 compartimentos, mas não se preocupe, nenhum deles é melhor que o outro, são versões diferentes do mesmo produto.

Na hora de escolher, vai depender apenas da quantidade de ferramentas que você guardará nela. Escolha:

  • Modelo com 3 gavetas para poucas ferramentas. Ideal para uso doméstico, ótima para transporte, mesmo com todos seus compartimentos cheios, não pesa muito.

  • Modelo com 5 gavetas para algumas ferramentas e acessórios. É a caixa intermediária, indicada tanto para organização doméstica, quanto para um kit mais profissional de ferramentas.

  • Modelo com 7 gavetas para muitas ferramentas. Com maior espaço, é a melhor escolha para organizar suas ferramentas por segmentação. Mais utilizada por profissionais, é uma caixa que poder ficar bem pesada com todos seus compartimentos cheios, atente-se a esse detalhe na hora do transporte.

Papai ferramenta

Quando chega o dia dos pais você fica em dúvida e não sabe o que dar de presente?

Todo pai tem seu lado mecânico e faz tudo, não é mesmo? No dia dos pais, tenho certeza que essa é uma excelente opção de presente!

Durabilidade e vida útil da caixa sanfonada

A caixa sanfonada Fercar é confeccionada em aço carbono de alta durabilidade, por isso tem muita resistência.

Conta com pintura eletrostática, que é uma das formas de pintura mais resistente e efetiva, pois essa pintura utiliza um processo diferenciado por meio de cargas elétricas para a fixação da tinta.

E você leva também a segurança de uma tampa com porta cadeado, o que irá deixar suas tão preciosas ferramentas seguras.

Apesar de sabermos que nenhum item que vai metal deve ficar exposto a chuva, mesmo que seja inoxidável, pois nossas chuvas estão cada vez mais ácidas, saiba que você pode ficar tranquilo. A caixa sanfonada possui tratamento antiferrugem, o que garante que não se deteriorará com o tempo e umidade do ar.

Mas vale a pena comprar uma caixa sanfonada?

Totalmente. Diria que todo mundo precisa de uma dessas em casa!

Isso por conta dos materiais do qual ela é feita. Imagina você compra um produto que pode passar de geração em geração? Pois é, essas caixas são assim.

Seu estilo veio do passado e a durabilidade também. É comum você ouvir que não se fazem coisas como antigamente, no caso dessa caixa, estão corretos.

Acredite, se cuidar bem dessa caixa ela te acompanhará para toda a vida.

Com suas ferramentas organizadas você poderá utilizar as alças resistentes da caixa para levá-las para onde quiser.

Só vi vantagens. Não perca tempo, aproveite para levar a sua.

Gostou da matéria?

Agora que você já sabe como organizar, você precisa começar a montar o seu tão sonhado kit de ferramentas. Vamos falar sobre uma das mais importantes e utilizadas?

Sim, ela é indispensável em qualquer kit iniciante de ferramentas e sonho de consumo de qualquer maker, continue no blog e leia nossa matéria especial só sobre ela: Furadeiras: o que todo mundo deveria saber antes de comprar.

ACOMPANHE A ELASTOBOR
Fique ligado em nossas redes sociais e participe de promoções e sorteios exclusivos.

FICOU ALGUMA DÚVIDA?
Nossa equipe está pronta para te atender:

Curtiu essa matéria?

%d blogueiros gostam disto: